segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Horário das 19h com Astral nas Alturas!


A primeira semana de “Alto Astral” faz o sofrido horário das 19h respirar. Depois de dois desastres de audiência seguidos "Além do Horizonte" e "Geração Brasil". Daniel Ortiz aprimorou  as assombrações pensadas por Andréa Maltarolli e parece que  que deu certo! Mesmo com o horário de verão que tradicionalmente massacra os horários das 18 e 19h, as visões de Caíque (Sergio Guizé) misturada com as loucuras da Samantha Paranormal (Claudia Raia) chamou a atenção do público.

Com média de 22 pontos a novelinha que iria se chamar Búu, conseguiu picos de 30, coisa que não acontecia há bastante tempo. Nessa semana a Samantha fará participações na programação da Globo, isso com certeza vai contribuir para mais pontinhos de audiência.  

Só não curto muito a Nathalia Dill, porém são implicações pessoais. No sábado eu passei o olho na novela e confesso que gostei. Parece ter os ingredientes certos para uma boa trama das sete. Humor, leveza e drama familiar. As donas de casa adoram esse tipo de combinação. Conquistando elas, meu amigo, não tem pra ninguém é sucesso na certa...


#ProntoFalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário