domingo, 31 de agosto de 2014

Era uma vez...




Resumo da obra: Dilma Rousseff tem chances reais de ganhar no primeiro turno, pois suas intensões de voto vem em grande maioria das classes C e D, que foram muito beneficiadas na ERA Lula. Caso isso não aconteça e de fato houver segundo turno, as chances da presidente se reeleger são menores. eu to curiosíssimo pra ver um possível governo de Marina Silva  Como ela vai se adequar as antigas formas do PSB? Como fica a sua REDE Sustentabilidade? e o Brasil? será que a mudança de fato iria começar? Super empolgado com as eleições





Lula criticou pra valer a Rede Globo no guia eleitoral de ontem. As alfinetadas do petista foram tão claras que só voltou ele citar o nome Willian Bonner em alto e bom tom  Esse negocio de indireta de Facebook tem influenciado mesmo a sociedade hein! #ValeTudo



E finalmente aconteceu o primeiro debate...
Em Resumo: Marina Silva dificilmente perde essas eleições, e daí meu amigo eu quero ver o que vai acontecer. Vocês viram que as “raposas” que apoiavam Eduardo Campos já começaram correr da raia né? Muitos já anunciaram apoio a Aécio Neves, que ontem mais uma vez mostrou o que o PSDB tem de melhor, um monte de político estudado e inteligente, porém quem tem mais de 20 anos lembra bem de como funciona as coisas com PSDB no comando. E a Dilma Rousseff coitada, é a mais azarada dos candidatos. E como se ela tivesse ganho um roçado prontinho, com a colheita quase garantida. Só que as chuvas não vieram e os grilos destruíram toda a plantação, por falta de sorte e inteligencia a pobrezinha acabou cavando sua própria cova...





Marina será Presidente da República, Sim meus queridos, eu falei PRESIDENTE... Uma seringueira, alfabetizada aos 16 anos que veio de um estado chamado Acre. Sim ela é do Acre, aquele estado que muitos fazem piada, pois é uma das menores unidades da federação. No país dos 1001 partidos, a futura presidente é "sem partido", levará para Brasília apenas suas idéias e sua força de vontade. Uma professora me falou que pode ser um tiro no escuro... E você? O que me diz?




Qualquer candidato que não fosse a Dilma Rousseff, e perigasse ganhar em primeiro turno as eleições teria sua vida invadida, aqui o povo gosta de reeleger, governos de 4 anos são atípicos. Afinal o brasileiro adora dar uma segunda chance aos políticos  . Todo mundo sabe que a Marina Silva é da Assembleia de Deus, e no meu ponto de vista, quando fazemos parte de uma religião é por que apoiamos suas doutrinas... Não adianta apelar minha gente, vai ter crise financeira ano que vem de qualquer maneira, o Brasil não é uma ilha encantada.E sobre a polêmica do casamento gay, eu lhe pergunto, o que a Igreja Evangélica pensa a respeito? Independente da Marina ser crente ou não ela precisa governar com total imparcialidade em questões como essa. Na teoria todos governam super bem, é preciso testar o novo..O voto da Marina é um pedido de SOCORRO... Ela vai ganhar as eleições SIM, se não ganhasse, o que andiantaria todas aquelas mobilizações de 2013, onde povo gritava O NOVO! O VERDE! O BOM!... Chegou a hora do teste de fogo, ou vai ou racha... #Oremos


Nenhum comentário:

Postar um comentário